Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin

MensagemAssunto: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   19/3/2008, 12:30 pm

As Tardes da Júlia é um programa de televisão transmitido pela TVI e apresentado por Júlia Pinheiro.

Talk-Show com três horas de emissão, em directo, de Segunda a Sexta, das 14 às 17 horas. Este programa pretende criar uma aproximação afectiva com os telespectadores da TVI dando a conhecer casos de vida marcantes que possam de alguma maneira servir de exemplo, pela positiva. As entrevistas a figuras públicas ou anónimos serão enriquecidas com peças jornalistas de investigação e inúmeras surpresas preparadas para os convidados presentes em estúdio.

A actualidade estará sempre na ordem do dia, ditando a escolha de temas
fortes e polémicos ligados às mais diversas áreas ¿ saúde, educação, familia, sociedade, crime, cultura, politica e entretenimento.

As suas tardes nunca mais serão como dantes. A Júlia Pinheiro irá contagiar o país com a sua energia, sensibilidade e boa disposição, dando a conhecer histórias emocionantes e verdadeiramente surpreendentes.
Para além dos espaços de entrevistas, ¿As Tardes da Júlia¿ vão estar
recheadas de jogos e passatempos interactivos, actuações musicais e
divertidíssimos momentos de humor.

Os convidados para o Tema - Culturismo, são:

Ana Glaser
Marina Reis

Pedro "Montijo" Andrade
Bubacar Câmara

Com estes convidados, por certo que a imagem deste desporto será bem difundida, na expectativa de que por parte da Júlia Pinheiro, possa contribuir para a mesma.
Ver perfil do usuário http://fisicoculturismo.forum-motion.com
2Korpus

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   23/3/2008, 7:07 am

Esperemos que sim, que dê ao grande público uma perspectiva diferente da que tem sido dada pelas últimas reportagens sobre este tema.
É pena não ser em horário nobre ... aí só mesmo os "frasquinhos e as ampolas" conseguem merecer essa atenção!
Ver perfil do usuário http://2korpus.blogs.sapo.pt/
ANTONIO BRILHANTE

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   25/3/2008, 11:32 am

Não consegui ver o programa, pois tal como o 2korpus disse e muito bem aquilo não é de todo o melhor horário principalmente para quem tem de trabalhar. Mas já agora estou com curiosidade alguém sabe se o programa está em algum site da net?
Ver perfil do usuário
2Korpus

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   25/3/2008, 12:27 pm

Estive a ver no site da TVI mas não existe arquivo do programa.
Eu vi parte do programa, nomeadamente as intervenções do Pedro, da Marina e da Ana.
Acho que foi positivo, principalmente porque apesar da Júlia ter feito ao Pedro (ainda que muito suavemente) a pergunta clássica do uso de Anabolizantes, se transmitiu uma imagem diferente da que ultimamente tem andado pela TV.
ANTONIO BRILHANTE

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   26/3/2008, 2:17 am

A quem possa interessar já descobri um site onde se pode ver o programa tardes da Júlia www.tugagym.info tive algumas dificuldades em entrar mas provavelmente o mesmo deveu-se ao meu servidor que nem sempre está nas melhores condições. Pois agora que vi o programa atentamente concordo em pleno com o 2korpus. Os atletas estiveram impecáveis mesmo quando a entrevistadora tentou levar a conversa para outras áreas. O mesmo já não se pode dizer do responsável federativo. Quando se está à frente de uma federação de Culturismo e não se consegue dar uma opinião sobre a própria mulher, dá que pensar. Enfim sem surpresas.
Ver perfil do usuário
Marco Sousa

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   26/3/2008, 3:10 pm

Penso que de uma forma geral e partindo de expectativas muito baixas, correu muito bem! Noto uma má preparação da parte da entrevistadora para o assunto, mas mesmo assim nota positiva.Boa prestação dos atletas presentes e um exemplo de profissionalismo e isenção da parte da psicologa presente.
Ver perfil do usuário
2Korpus

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   26/3/2008, 4:14 pm

Subscrevo integralmente a tua opinião e dou graças á fraca preparação da Júlia para o tema. Realmente a postura da psicóloga foi isenta e super profissional, o que nos tempos que correm é sempre de louvar ... bem observado caro Marco.
Ana

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   27/3/2008, 6:58 am

ANTONIO BRILHANTE escreveu:
O mesmo já não se pode dizer do responsável federativo. Quando se está à frente de uma federação de Culturismo e não se consegue dar uma opinião sobre a própria mulher, dá que pensar. Enfim sem surpresas.

Eu vi o mesmo programa, e não tenho a mesma opinião sobre o Sr. Vítor. Primeiro porque ele não era um dos convidados do programa, fizeram uma pergunta e não o deixaram responder como queria, eu entendi que ele queria deixar claro que não estava casado pela beleza da Marina e sim por amor.

No seu caso Sr. Antonio Brilhante, embora tenha direito a uma opinião não me parece que o seu comentário seja adequado, porque tendo em conta que já trabalhou com ele na Federação e as circunstancias em que saiu, a sensação que fica é que isto é mais uma questão pessoal, isto vindo de um suposto Moderador, não me parece nada bem.

Em relação aos Atletas realmente o que mais me chamou à atenção foi o Pedro, esteve excelente, embora os outros também tenham estado bem.
Ver perfil do usuário
nairanubis

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   27/3/2008, 7:07 am

Gostei muito da prestação dos culturistas.
Eu própria daqui a uns dez anos quero competir.
Em relação à prestação da Júlia não se esqueçam que ela representa o povo, o conhecimento popular, daí as perguntas terem sido muito fracas e mais de carácter privado (influência no casamento, etc) é isto que no fim interessa às pessoas.
Tenho imensa pena que não haja um programa ou melhor séries de programas (sem estar ligado ao telejornal ou a séries como Tardes da Júlia), onde as verdadeiras capacidades e proesas de todos nós que treinamos possam ser mostradas.

Jocas e bons treinos
Nair
Ver perfil do usuário http://www.artistaplasticanair.blogspot.com
Rui Rosa

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   27/3/2008, 11:23 am

eu acho que o programa foi positivo e a mensagem foi transmitida, todos as atletas estão de parabens estiveram todos muito bem...
Ver perfil do usuário http://www.milflikeitbig.net
ANTONIO BRILHANTE

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   27/3/2008, 3:33 pm

Cara Ana
O que acha sobre o meu comentário não me interessa rigorosamente nada. Cada um é livre de se expressar e dar a sua opinião, por isso estamos num país livre. Quanto ao ter trabalhado na Federação e as circunstâncias da minha saída em nada lhe dizem respeito e duvido que saiba exactamente o que se passou. Para finalizar, o facto de ser moderador não me impede de dar a minha opinião desde que não ofenda ninguém.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» CHURRASCO: visões diferentes de um mesmo tema!
» Seguros (tema)
» Tema de fundo C63 AMG para Windows 7
» A CBR-250 ainda não ganhou um Tema para ela...
» Tema de fundo SLK55 AMG para Windows 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: TEMAS GERAIS :: NOTICÍAS :: 2008-
Ir para: