Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

Revista "Musculo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Portus

MensagemAssunto: Revista "Musculo"   20/10/2008, 12:00 pm

Boas,

Chamo-me Eduardo, tenho 34 anos e sou natural do Porto. Sou praticante de musculação desde os 15 anos e esta é uma paixão desde sempre. Tenho formação como Instrutor de Musculação e CardioFitness e Personal Trainer aos quais me dedico profissionalmente.

Sou um "veterano" em Fóruns e espero contribuir com algo neste tão especifico. Debater conceitos, ideias, aprender e fazer algumas amizades.

Para me conhecerem um pouco mais podem visitar o meu blog em http://www.potencieasuagenetica.blogspot.com, perdi alguma informação pois mudei recentemente para o blogger.

Sou um apaixonado pela modalidade e pela sua história e com tal, tenho em mãos umas reliquias. Umas revistas de 1957/1958 portuguesas sobre fisiculturismo, chamam-se "Musculo" e penso que as pioneiras em POrtugal e únicas até ao nosso tempo. Gostaria de saber se alguém tem edições desta fantástica magazine.

Obrigado e estarei sempre por cá!
Ver perfil do usuário
Wabba-Portugal

MensagemAssunto: Re: Revista "Musculo"   20/10/2008, 12:35 pm

Bem Vindo!

Esperamos poder contar com todo esse Know-how e disponibilidade para o mesmo.
Ver perfil do usuário

Revista "Musculo"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida sobre "Lifit" no Coyote.
» Ka "reinventado" traz novo design e porta-malas maior
» Feliz de Fazer Parte do "Forumini"
» Poxster Spyder 2010 "PORCHE"!
» VISITA À "MATERNIDADE" DA BMW EM BERLIN - 2008

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: TEMAS GERAIS :: Informações/Dúvidas/Outras Questões-
Ir para: