Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Acta da 2ª Assembleia-geral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/07/2007

MensagemAssunto: Acta da 2ª Assembleia-geral   8/2/2008, 2:22 pm

Mantendo a determinação de trabalho com a máxima transparência possível, vem o Presidente do Comité, solicitar à Administração a publicação desta 2ª Acta, para conhecimento público.



Acta da Assembleia-Geral Ordinária e Assembleia-Geral Extraordinária

Aos trinta dias de Janeiro de ano de dois mil e sete, na sede do Comité Nacional de Fisicoculturismo, pelas 18 (dezoito) horas, reuniu-se a Assembleia-Geral Ordinária do Comité Nacional de Fisicoculturismo com a seguinte ordem de trabalhos:

1 - Informação do Presidente;
2 - Aprovação de Relatório de Contas 2007;
3 - Aprovação de Plano de Actividades para 2008;
4 - Aprovação do Orçamento de 2008;
5 - Outros assuntos de interesse


Não se tendo verificado quórum na hora marcada, cumpriu-se a hora de tolerância definida nos estatutos do Comité Nacional de Fisicoculturismo. Findo a hora não se verificava ainda a presença dos sócios necessários para quórum, pelo que a Assembleia-geral decidiu, nos termos do ponto 4 do artigo 21 dos Estatutos, que possuía força deliberativa, perante os pontos na ordem do dia.
O Presidente da Mesa da Assembleia Geral (Dr. Hugo Guerreiro) definiu os moldes em que decorreria a reunião e deu inicio aos pontos da ordem do dia.

Um - Nuno Guerreiro, presidente do Comité Nacional de Fisicoculturismo, que começou por fazer um balanço do que foi este primeiro ano de existência, destacando a criação do site institucional, referindo que este site de “imagem renovada” constitui um grande avanço no sentido de disponibilizar online conteúdos informativos de grande importância para o conhecimento e promoção do nosso Comité, permitindo a interacção de todos os visitantes. De resto, uma das novas funcionalidades disponíveis é o nosso fórum, fundamental para se criar uma relação de confiança e proximidade entre os vários utilizadores e este Comité, ressalvando que é pioneiro no nosso país. Destaca-se, igualmente, a relevância das notícias disponíveis estarem a ser permanentemente actualizadas, constituindo um elo de ligação entre os nossos visitantes e o resto do Mundo, que decerto será também bastante apreciado pelos amantes desta modalidade oriundos dos diversos Países de língua oficial Portuguesa.
O Presidente referiu ainda que existe uma grande necessidade de haver uma sinergia de esforços na angariação de sócios para poder fazer face a todo o plano de actividades de uma maneira tranquila. No que a Competições diz respeito, foi mencionado pelo Presidente a dedicação exemplar de todos os elementos que compõem este Comité, para fazer face ao ambicioso plano de actividades de 2007, que apenas não foi totalmente cumprido, pela anulação do Memorial Armando Lopes, prova esta que foi posteriormente incluída no Open Nacional realizado em Loulé.

Dois – Pelo nosso tesoureiro (Muriel Correia), foram apresentados e discutido o relatório de contas, referente ao ano fiscal de dois mil e sete.
Procedeu-se á votação do relatório de contas de 2007, tendo-se verificado a aprovação por Unanimidade.

Três – Pelo nosso Presidente (Nuno Guerreiro), foi apresentado e discutido o plano de actividades referente ao ano de dois mil e oito.
Procedeu-se á votação do plano de actividades de 2008, tendo-se verificado a aprovação por Unanimidade.

Quatro – Pelo nosso tesoureiro (Muriel Correia), foram apresentados e discutido o orçamento referente ao ano de dois mil e oito.
Procedeu-se á votação do orçamento de 2008, tendo-se verificado a aprovação por Unanimidade.

Cinco – Foi proposto pelo Presidente do Comité Nacional de Fisicoculturismo, uma vez que este Comité possui uma ferramenta altamente eficaz, como é o caso do site e mais concretamente do nosso fórum, considerando que existe um tópico exclusivo para os associados, gostava que em nome da direcção fosse autorizado por esta mesa da Assembleia submeter a aprovação o seguinte ponto extra.
Todas e demais convocações, sejam ela para Reuniões diversas, Assembleias ordinárias, Assembleias extraordinárias e Assembleias-gerais, que as mesmas se façam oficialmente aos nossos associados pelo nosso fórum (cumprindo sempre o estipulado no ponto 2 do artigo 21 dos estatutos deste Comité).
Procedeu-se á votação do referido ponto, tendo-se verificado a aprovação por Unanimidade.

Nada mais havendo a discutir ou a deliberar, os trabalhos foram encerrados, tendo-se lavrado a presente acta, que vai ser assinada pelos, presidente e secretário da Assembleia-Geral.

O Presidente da Asembleia-geral
(Dr. Hugo Guerreiro)


O Secretário da Assembleia-geral
(Sr. José Madeira)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fisicoculturismo.forum-motion.com
 
Acta da 2ª Assembleia-geral
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Revisão Geral - XR 250 Tornado 05/06
» Revisão geral e profunda de XTZ 660
» chave geral anti furto
» Moto Apagou Geral!!!
» Assembleia de SP aprova lei que proíbe garupa em motos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: TEMAS GERAIS :: NOTICÍAS :: 2008-
Ir para: